APROVADOS

Débora, aprovada Escrivão PF 2020.

depoimento aprovado missao debora

Chamo-me Débora Fernandes Xavier, tenho 27 anos, advogada, fui aprovada no meu primeiro concurso para o cargo de Escrivão da Polícia Federal.

Eu optei pela carreira pública, porque além de ser meu sonho, almejava estabilidade.

Com uma rotina de 1 ano e 6 meses, com carga horária de segunda a sábado de 5h a 6h de estudos, e após os simulados aos domingos, consegui a aprovação.

Meu esposo foi e está sendo meu braço direito em todas as fases, pois firmou comigo um compromisso de que me ajudaria no que estivesse ao seu alcance, dessa forma, contratou uma ajudante para, de 15 em 15 dias, auxiliar nos afazeres domésticos e, deixei de advogar na área judicial, permanecendo apenas com os que já estavam em curso.

Quando vi meu nome no Diário Oficial da União, chorei muito, pois recordei dos dias solitários e das dificuldades encontradas pelo caminho, mas foi um alívio e um misto de sentimentos, até mesmo me mostrando que eu sou capaz, pois muitas vezes me questionava sobre isso.

Meu esposo acreditava mais em mim, que eu mesma.

Sou muito grata a Deus por ter me preparado e dado forças pra eu continuar.

Venho agradecer ao Projeto Missão pelos excelentes projetos/simulados e pela plataforma incrível, na qual é possível resolver questões no QC MISSÃO com o mesmo nível de profundidade e dificuldade que será cobrado no concurso que almejamos.

Estou no Missão desde a turma V2, pois estava me preparando para o concurso de Escrivão e Agente da PCDF, entretanto, o edital da PF foi publicado com conteúdo programático muito semelhante, motivo pelo qual aproveitei a base para realizá-lo.

Fiz parte de um outro projeto, porém nem se compara aos simulados do Missão, tanto na distribuição do conteúdo e no nível de detalhamento, os quais são muito semelhantes com as provas.

Sou muito grata pela plataforma Missão, pois pude acompanhar meu desenvolvimento no decorrer de cada simulado realizado, examinar meus pontos fracos e corrigi-los, e alcançar a tão sonhada aprovação no concurso público.

Utilizei para resolução de questões e simulados, para revisão de conteúdo por meio do área do aluno iGestor Missão, para análise do ranking.

A prova era como se eu estivesse realizando mais um simulado, o que foi o diferencial, já que eu tinha controle do tempo para prova objetiva e discursiva, e não era novidade a maneira como a banca estava cobrando.

Projeto Missão, você está de parabéns pela excelência, cumpriram uma grande missão em minha vida e na de vários outros estudantes, sabemos que não é fácil essa jornada de estudo e trabalho, mas é muito gratificante encontrar materiais de estudo de qualidade como o de vocês, sem contar nas questões inéditas, que nem percebia se era inédita ou da própria banca, o que preenche uma lacuna indispensável para aprovação.

A jornada é árdua e silenciosa, mas as maiores conquistas são as que mais demandam de nós; essas, são sonoras e nos demonstram que tudo é possível ao que crê.